Gostaríamos de agradecer a parceria de anos. A TUA SEGUROS é uma empresa que confiamos, e seu apoio na administração dos nossos seguros saúde, odontológico e vida, fez toda a diferença para alcançarmos resultados positivos e excelentes negociações junto às operadoras. E por essa confiança que estamos aqui para dizer o quanto é importante para nossa empresa, termos um parceiro como a TUA SEGUROS.
Obrigada!

Patricia Carnicelli Lessa Silva - Austex


Estamos muito contentes por termos a TUA como parceira na nossa administração do seguro de saúde.
A TUA nos ajuda no atendimento, na gestão e com várias palestras de esclarecimento e conhecimento das campanhas de saúde.
E com o programa de circuito da saúde, a TUA nos incentiva a cuidar da alimentação e consequentemente do condicionamento físico.
Melhorou muito!!!!

Munira Ayub - Choaib Advogados


Na prestação de serviços a dedicação, o conhecimento do produto e a presteza no atendimento são fundamentais para a fidelização do cliente. A TUA BENEFÍCIOS ganhou nossa confiança de imediato pela atuação competente nesses quesitos básicos.
Atenta ao mercado, ela nos dá a orientação segura para sempre estarmos situados no melhor custo/benefício que possamos proporcionar aos nossos colaboradores.

Antoneli Oliveira - Neves e Battendieri Advogados


Não pensei 2x em fechar para a minha empresa o plano de saúde pela TUA Seguros. Afinal, tive durante anos plano como pessoa física e quando montei a minha empresa identifiquei a real necessidade de fazer um plano corporativo. Sempre atenciosos em resolver qualquer tipo de situação quando o assunto é saúde.

Ana Cristina de Abreu Dalseco - La Spiaggia


O Circuito de Saúde desenvolvido pela TUA na empresa foi surpreendente!
O corpo técnico que fez o mapeamento foi muito profissional, sensível, claro e objetivo na abordagem com os colaboradores.
Portanto, o resultado do nosso mapeamento da saúde mostrou aspectos importantes que desconhecíamos.
A idade metabólica provocou uma verdadeira agitação nas pessoas. Muita gente desconhecia essa relação entre peso X idade e por essa razão foi difícil não fazer comparações com os colegas e se sentir muito bem ou péssimo, dependendo do resultado de cada um.
O clima que se instalou dentro da empresa foi muito positivo, provocando nas pessoas a necessidade de repensar a própria alimentação e a buscar um estilo de vida mais saudável adaptável à rotina de cada um.
Muitas pessoas puderam, pela primeira vez, experimentar um programa de reeducação alimentar com o acompanhamento de uma nutricionista, impulsionando a sair da inércia e a buscar uma rotina mais saudável.
Foi um sucesso e estamos aguardando uma próxima etapa.

Ely Nitto - Invest SP